Supercenas: debate do Grupo de Representatividade da Tribal Worldwide em julho

Prêmios para o grupo RBS e unidade da Capitão Musical em Lisboa também são destaque na coluna

LGBT

Divulgação

A terceira edição do debate do Grupo de Representatividade da Tribal Worldwide está agendada para o fim de julho na sede da agência, em São Paulo. O tema será LGBT e um dos convidados é André Fischer, country manager do Hornet, além de ser um dos criadores e codiretor do Festival Mix Brasil. O primeiro tema foi sobre a presença da mulher no mercado de trabalho e o segundo, no último mês de maio, foi Enegrecendo a propaganda. A organização tem a direção de Jefferson Martins.

PRÊMIO

Divulgação

O grupo gaúcho RBS emplacou dois prêmios na 83ª edição do INMA Global Award da International News Media Association. Os trabalhos distinguidos foram as Lojas Lebes e o aplicativo Pelas Ruas. “O case com a Lebes mostra a força das mídias da RBS e a coragem de um anunciante em apostar no nosso formato. Usamos tudo o que existe de disponível no mercado (influenciadores, display, rádio, TV, jornal etc.), em uma lógica 360º”, argumentou Marcelo Pacheco, vice-presidente de mercado do grupo. Quem recebeu os troféus foi a executiva Sabrina Passos, gerente de produto da GaúchaZH.

TERRINHA

Divulgação

O produtor Paulinho Bessa está abrindo unidade da Capitão Musical em Lisboa, Portugal. O sócio do projeto é Felipe Lozinsky, do duo Felguk. A Capitão Musical também passa a contar com Daniel Bessa, o DJ Lorão, no seu elenco. Além do Rio e da capital portuguesa, o plano de expansão inclui abertura de escritório ainda este ano em São Paulo. “Estamos acompanhando a transformação do mercado, seja em tendências ou formatos de trabalho. O olhar diferenciado do Felipe vai nos dar uma maior liberdade criativa com uma linguagem moderna que poderá ser aplicada em diferentes situações e em diversos modelos, seja um spot de rádio, trilhas ou peças para o meio digital e até mesmo games”, explica Paulinho.

Leia mais
Supercenas: Maiara & Maraisa em campanha para Magazine Luiza
Supercenas: Filme de F/Nazca está no Festival Internacional de Animação de Annecy

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações