Supercenas: Gisele Bündchen como produtora em campanha da Sky

Instalação da Lew'Lara\TBWA no Museu do Futebol e Cheil Brasil com Caioba Soccer Camp também estão na coluna

ININTERRUPTA

Divulgação

Criação da FCB Brasil, a campanha Mímica, para o produto pós-pago da operadora Sky, brinca com o fato de a programação não ter folga no Sky Play. A protagonista é Gisele Bündchen, que interrompe o elenco que se divertia fazendo mímicas enquanto aguardava o início das gravações de uma nova cena. A modelo vive uma produtora que se preocupa com o andamento das gravações de uma maratona de séries: “Acabou, acabou”, disse Gisele. “Este é o primeiro de uma série de filmes divertidos que fazem parte da nova campanha e brincam com a ideia de que no Sky Play a programação não tira folga nunca, e quem trabalha para que tudo siga funcionando sem parar é a grande estrela de Sky,”, justifica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. “Queremos que o cliente explore todo o serviço e descubra experiências sem sair de casa, a partir de séries, programas variados, conteúdo exclusivo, infantis e filmes que acabaram de sair do cinema, direto do sofá da sala”, observa o diretor de marketing Alex Rocco. A produção é da Saigon Filmes e o áudio da Tesis. A direção de arte da campanha é assinada por Guilherme Manzi, que trabalhou em parceria com o redator Mario Moraes. A direção de criação foi de André Pallú e Marco Monteiro.

FUTEBOL 1

A instalação 11 linhas de história, da Lew’Lara\TBWA, vai ficar em exibição no Museu do Futebol, em São Paulo, até o próximo mês de dezembro. Os 56 cartazes do projeto foram criados por diretores de arte da agência e exibidos originalmente nas estações do Metrô e trens da CPTM, em São Paulo. “Lembrar dos craques que jogaram na seleção é lembrar de nossa história. Transformamos uma viagem de metrô numa viagem pela história do Brasil nas Copas do Mundo, e agora reunimos tudo em uma grande exposição de design gráfico e conteúdo dentro do Museu do Futebol”, justificou Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

FUTEBOL 2

A Cheil Brasil organizou a 4ª edição do Caioba Soccer Camp, projeto que une o comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro e a Turn on the Light, dos sócios Tico Sahyoun e Toto Khouryno. Durante três dias, 200 crianças tiveram uma experiência ao lado de Cafu, Kaká, Zetti, Juninho Paulista e Djalminha, todos com passagem pela seleção brasileira.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações