Supercenas: Helena Bordon embaixadora da Bulgari

Santa Clara e Floratil, produtoras Mynd e Music2 e novidades do Grupo Rumo

GLOBAL 

Divulgação/ Christy Barley

Digital influencer com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e sucesso como embaixadora da marca de artigos de luxo Bulgari e do tradicional Hotel Bristol de Paris, Helena Bordon está ampliando sua abordagem com posts de vídeos. As fotos, uma marca pessoal, continuam, mas o plano de buscar um espaço mais global exigiu a adoção dos vídeos. Helena vem compartilhando esses conteúdos, que são cocriados por ela e produzidos em Portugal pela Christy Barley.

NEGÓCIO
A Santa Clara conquistou a conta de Floratil, agora no portfólio da Natulab. O plano é reposicionar a marca e elevar o faturamento em 25% ainda em 2019. Floratil contabilizou faturamento superior a R$ 100 milhões no Brasil no ano passado.

SONORA

Divulgação

As produtoras Mynd e Music2, com expertise em música, entretenimento e marketing de influência, estão anunciando a chegada das diretoras comerciais Juliana Monteiro e Claudia Mendes. As executivas integram o time de comercialização sob o comando do COO Carlos Scappini. Claudia teve passagens pela Eugenio Propaganda, Jovem Pan, Sunset e VML; e Juliana, que retorna à casa, já atuou na Vevo, Estadão, Sony Music e Spark.

RETORNO

Divulgação

De 25 a 28 deste mês de abril no Sesc 24 de Maio, em São Paulo, o Grupo Rumo, um dos expoentes da chamada Vanguarda Paulista ao lado de Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé, faz o lançamento oficial do álbum Universo apenas com canções inéditas. São 45 anos de carreira com a mesma formação: Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Hélio Ziskind, Akira Ueno, Paulo Tatit, Pedro Mourão, Gal Oppido, Zecarlos Ribeiro e o publicitário Geraldo Leite, sócio-diretor da Singular, com exceção de Ciça Tuccori, que morreu em 2001. A produção da obra é de Marcio Arantes e o texto de apresentação do trabalho que integra o selo Sesc é da cantora Zélia Duncan. “Foi incrível agora, anos depois de nosso último encontro, como tudo fluiu com naturalidade e rapidez”, comenta Ná Ozzetti.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações