Supercenas: Isabelle Drummond estreia com a Audi do Brasil

DJ Felipe Lozinsky no Rock in Rio e Fabio Seixas com projeto Educadeiras também estão na coluna

ENERGIA

 

A atriz Isabelle Drummond, que integra o elenco da novela Verão 90, é a nova embaixadora da montadora alemã Audi do mercado brasileiro. Uma das primeiras ações que a estrela participou foi marcar presença na festa de lançamento do modelo elétrico e-tron GT, incluído pela Marvel no roteiro do filme Vingadores: Ultimato. É o veículo do personagem Tony Stark, o “Homem de Ferro”, interpretado pelo ator Robert Downey Jr. Aliás, a parceria da Audi com a Marvel remonta ao ano de 2008. “A escolha de Isabelle é um marco na história da Audi no Brasil no que diz respeito à conexão com as mudanças de comportamento da sociedade. Seu espírito inovador e de ações sustentáveis está em linha com a visão de propósito e valores que são intrínsecos à marca”, justificou o executivo Claudio Rawicz, diretor da empresa no mercado brasileiro.

ROCK IN RIO

Sócio da operação portuguesa da produtora de áudio Capitão Musical, para os segmentos de entretenimento e publicidade, Felipe Lozinsky, do duo Felguk, está confirmado como uma das atrações do Rock in Rio 2019. O músico e DJ, que já abriu três shows da turnê MDNA, da cantora Madonna, vai armar seu set list no dia 3 de outubro no palco da New Dance Order. Aliás, a relação de Felipe com Madonna é bem próxima. Ele foi responsável pelo remix do hit Celebration.

WOODSTOCK
Os 50 anos do Festival de Woodstock, ícone da contracultura, não será mais realizado pela Dentsu Aegis Network Amplifi Live. Michael Lang, criador do evento, busca novo grupo para gerir o projeto e patrocinadores para cobrir o investimento.

TRANSFORMAÇÃO

O empresário do setor cultural e publicitário Fabio Seixas é um dos líderes do projeto Educadeiras, cuja essência é preencher vagas, ou cadeiras, ociosas de cursos privados, com lideranças periféricas. A ideia é viabilizar 100 cursos para cinco mil pessoas e um investimento de R$ 500 mil. Além de Seixas, a iniciativa envolve o empreendedor social André Luiz (DOC) e a Agência Jambu, de Brunna Camilo. “Nossa missão é encontrar cada vez mais oportunidades, por isso o trabalho na prospecção de novos parceiros na educação é contínuo”, justifica Brunna. “É gratificante trabalhar nesse projeto em prol de um bem maior e coletivo, potencializando ainda mais a atuação de importantíssimos líderes das periferias e transformando a vida de milhares de pessoas”, disse Seixas. Dentre os empreendedores escolhidos em 2019 estão: Michelle Fernandes (Boutique de Krioula) e Emerson Ferreira (Reflexões da Liberdade).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações