SORRISO

Também conhecida por sua gargalhada, a cantora Ivete Sangalo foi escolhida pela clínica odontológica Sorridents para estrelar sua nova campanha publicitária. O projeto tem a liderança da Bmouse Productions, com direção e fotografia de Rafael Almeida. A Sorridents está bem ativa nos canais de mídia. Recentemente fez um filme com Carla Diaz e Marcello Melo Jr., também com direção de Almeida. Fundada em 1995 pela dentista Carla Sarni, a rede conta com mais de 240 unidades. A marca se tornou case de sucesso e a fundadora já fez palestra sobre a performance na Universidade de Harvard.

SÉRIE

Com direção de Clóvis Mello, da Cine, a marca Crystal, do Grupo Petropólis, está apostando no branded content Encontro Show com Orestes. O ator Rafael Maia interpreta o papel do garçom Orestes, que recebe no primeiro episódio os atores Marcello Antony, Marcos Pasquim e Julio Rocha. O projeto integra a campanha Grandes Encontos e tem a assinatura da Y&R, com criação liderada pelo vice-presidente Rafael Pitanguy.

HOMENAGEM

A F/Nazca Saatchi & Saatchi ganhou em 2015 o primeiro Grand Prix do Film Lions para o Brasil com o comercial 100, para a Galeria Leica, que celebrou o centenário da lendária marca de câmeras fotógráficas alemã. A agência criou agora o filme The Hunt, também para Leica, com direção do duo Kid Burro, da Stink Filmes, com o ator William Mark McCullough. É uma homenagem à coragem dos fotógrafos que trabalham em conflitos, como o da Praça da Paz Celestial em 1989, em Pequim, à caça da melhor imagem. “A gente achou que estava na hora de contar, também, as histórias dos heróis por trás das fotos”, afirmam Rodrigo Castellari e Pedro Prado, diretores de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.