LENTE

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A beleza de Marina Ruy Barbosa agrega valor à nova coleção Colcci Eyewear. A atriz é a estrela da campanha que promove o produto. Ela foi garota-propaganda da linha de óculos da marca paulistana no ano passado. A nova campanha teve como locação a cidade do Rio de Janeiro, com direção criativa assinada por Estela Padilha; styling de Flavia Lafer; fotografia de Nicole Heiniger; make e hair de Henrique Martins e projeto de vídeo sob a direção de Rafael Edison. A veiculação será focada nas mídias sociais da Colcci, além de materiais de ponto de venda para óticas de todo Brasil. Marina e Colcci formam par sob medida. Ela já assinou coleção de roupas e teve a companhia de Cauã Reymond em uma das campanhas publicitárias recentes da grife, com captação das imagens feita em Londres. O digital permite que marcas como a Colcci realize investimentos regulares em comunicação e com acabamento de gente grande. Quem não tem colírio, usa óculos escuros!

PISCININHA

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A influencer Rica de Marré, que tem dois milhões de seguidores nas redes sociais, é a estrela das campanhas da marca de alimentos Tambaú nos canais digitais. Ela gravou no último mês de março o vídeo Piscininha de Catchup literalmente em uma piscina com 50 mil sachês do tempero, alegoria que rendeu pontos à marca. “Nós já seguíamos a Rica e estávamos atentos porque ela sempre mencionava os nossos catchups de forma espontânea, dizendo que gostava muito do produto e da marca. Vimos ali uma oportunidade, pois acreditamos que o marketing e a publicidade devem ser reais, ainda mais com o mundo fake em que estamos vivendo. Nunca tínhamos feito uma ação que repercutiu tanto nas redes sociais por ser algo criativo e fora do comum. Com certeza, a visibilidade cresceu, aumentamos o número de seguidores e fãs da nossa marca. Isso se deve à importância de estarmos tanto no offline como no digital”, explica a executiva Fernanda Anciutti, analista de marketing da Tambaú.

ÁGIL

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A executiva Patrícia Queijo é a nova diretora de recursos humanos para a divisão de consumo da Johnson & Johnson no país. Seu papel é a consolidação de uma cultura mais ágil, colaborativa e de alta performance na multinacional norte-americana na América Latina. Ela foi head de talentos na área Latam da J&J.

DESIGN

Começa nesta segunda-feira (8) e se estende até o domingo (14) a tradicional Semana de Design de Milão, na Itália, cuja essência é a inovação. Pedro Braga e Stefano Carta, designers do Istituto Europeo di Design, vão se juntar a 500 profissionais de todo o mundo no evento. Braga, que é coordenador do IED Brasil, vai marcar presença com sua mesa lateral da linha Degrau na exposição Be Brasil, patrocinada pela Apex, para promover a economia criativa brasileira no mercado internacional.