Supercenas: Mulheres narram recuperação e volta da autoestima em campanha da Marisa

Time da Lew’Lara\TBWA para manter Banco do Brasil e série da Land Rover também estão na coluna

EXPERIÊNCIAS

Divulgação

No último dia 20, além da campanha que está em exibição nos canais de mídia, as Lojas Marisa destinaram parte do lucro obtido com lingeries nas suas lojas físicas para a produção de 1.200 sutiãs para mulheres que tiveram de se submeter à mastectomia. As peças serão doadas à Sociedade Brasileira de Mastologia. A primeira parcela do Seguro Marisa Mulher vendido durante o mês de outubro também será doada para a instituição. Bacana! A criação da campanha é da Africa. “Nesta campanha, quisemos valorizar todas as mulheres que enfrentaram e enfrentam o câncer de mama e mostrar como a autoestima é parte fundamental nesta batalha”, reforça Sibely Silveira, diretora de criação da agência.

CONCORRÊNCIA

Divulgação

Para vencer o processo seletivo do Banco do Brasil, a Lew’Lara\TBWA contou com um time de executivas que se concentrou no projeto vitorioso. Na verdade, a agência manteve a conta, que tem orçamento anual de R$ 500 milhões. “Nossa equipe está feliz pelo resultado de avaliação e preparada para contribuir para a construção de uma marca tão importante”, disse Kika Cardoso, diretora-geral do escritório no DF.

UNIÃO

Divulgação

A campanha O Câncer de Mama no alvo da moda, promovida pelo IBCC (Instituto Brasileiro do Controle do Câncer), completa 25 anos. A instituição ganhou neste ano apoio da Swarovski, que reservou R$ 1 da venda de cada peça para contribuir no tratamento de mulheres que desenvolveram a doença. Gal Barradas e Flavia Borghi marcaram presença no talk show sobre o tema realizado em São Paulo.

DATA
Para celebrar seus 70 anos de atividades no mercado brasileiro, a montadora Land Rover está exibindo no seu canal no YouTube, desde o último dia 23, a série Inove suas tradições. A criação é da dupla Renata Losso e Bruno Pavan, da agência Babel, e produção da Polvo Content, com direção de Gustavo Tissot. O projeto tem como protagonista do primeiro episódio o ator Cauã Reymond, embaixador da marca.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações