LUXURYLAB

Alê Oliveira

Não quero luxo e nem lixo! A famosa frase da cantora Rita Lee se encaixa bem no atual momento do mercado de artigos de luxo. Afinal, luxo é o que se pode comprar, não é mesmo? Mas há espaço para marcas transitarem entre os consumidores de alta renda. E isso requer conhecimento estratégico. É o que pensa a publicitária Thaya Marcondes. Ela, que tem passagens pela DDB Milão, Lew’LaraTBWA, Africa, Adidas, LBN e Pros, está abrindo escritório em Portugal. O primeiro evento será o LuxuryLab Global, no dia 14 de maio na Casa das Histórias, em Cascais. “É um summit de inspiração, oportunidades e interação”, ela resume.

LINGERIE

Divulgação

Com produção mensal de 700 mil peças e 150 SKUs vendidos em lojas como Marisa, C&A e Riachuelo, a Dilady está nos canais de mídia com a campanha Beleza que faz a diferença. O propósito da marca é trabalhar a autoestima e o empoderamento feminino. “Queremos mostrar que todo mundo tem a própria beleza e isso pode ser representado de maneira mais ampla nas coleções”, explica o diretor-comercial Marcio Pereira.

VAREJO

A relação da cantora Anitta com a Renault deu liga. Ela é a protagonista da primeira campanha de varejo da montadora francesa este ano. A linha criativa de La Pagadora, título da ação desenvolvida pela equipe liderada por Rafael Urenha, da DPZ&T, é um bônus de R$ 2.500 para quem se dispor a comprar um modelo da marca. A direção dos filmes é de Marcus Baldini, da Damasco Filmes, a maior parte deles com foco nos canais digitais, entre os quais Invejosa, Rolezito, Surpresa, Paredes e Inteligente. Anitta está impagável no papel de Ana Nitta, estrela de um folhetim com linguagem mexicana, o comercial âncora da campanha La Pagadora. Anitta assinou contrato com a Renault no ano passado, que já explorou a sua imagem como mulher de negócios e piloto de automóveis nas ações relacionadas à Fórmula 1 no Brasil de 2018, em que ela foi a intérprete do Hino Nacional antes do início da prova. Vai, malandra!