BRINDE

Divulgação

Consagrado como garoto-propaganda da cerveja Kaiser, o personagem Baixinho, vivido pelo ator José Valien Royo, agora empresta sua imagem para a campanha O Brasil é o país do vinho, criada pela agência Innova AATB para o marketplace wine.com.br. Dá para tomar uma tacinha antes?

NEGÓCIO

Divulgação

A Mestiça assumiu a comunicação on e off da Häagen Dazs, marca do portfólio de produtos da multinacional General Mills. É a quinta conquista da agência em 2019. A marca de sorvetes chega à carteira da agência após trabalho desenvolvido pela Mestiça pop-up, sua unidade de consultoria criativa e estratégica, que precisou de três meses de análises para validar o projeto. “A Häagen Dazs é uma marca global com imenso potencial de conexão com as pessoas. Nosso trabalho no projeto pop-up foi identificar as melhores formas de construir essas conexões, sem nenhum compromisso com os formatos tradicionais da publicidade ”, explicou Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça.

SUN

Criação do time global da Ray-Ban e planejamento de mídia no Brasil da DPZ&T, a campanha #ProudToBelong explora vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria, e confiança e orgulho. É a primeira vez que a marca tem representantes brasileiros: os irmãos Leonardo e Jade Picon.

MORCEGO
De 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019, no Memorial da América Latina, em São Paulo, fica em cartaz Batman 80 – A exposição. Com curadoria de Ivan Freitas da Costa – colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro.