11 agências têm finalistas em Brand Experience & Activation
Blank Whopper, da David para Burger King, está concorrendo
O Brasil tem 27 finalistas em Brand Experience & Activation no Cannes Lions 2019. O resultado é superior ao ano passado, quando o país teve 17 indicações e levou para casa oito Leões. Este ano, 11 agências estão no shortlist. A David saiu na frente com quatro indicações, seguida pela Africa, Publicis, GTB, Grey e Tech and Soul, com três finalistas cada uma. A Leo Burnett Tailor Made, a VMLY&R e a Isobar têm dois finalistas cada, e a NBS e a Talent Marcel estão com uma indicação.
Confira a lista completa abaixo:
The Grand Finale, da Publicis para Heineken
Smartsolution, da Africa para Vivo
Accessibility Mat, da GTB para Ford
Contract Translator, da Grey para Reclame Aqui
Burn That Ad, da David para Burger King
Accessibility Mat, da GTB para Ford (Tech-Led Brand Experience)
Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber
Hashtags of Arts, da NBS para Museu Nacional de Belas Artes
The Grand Finale, da Publicis para Heineken (Live Brand Experience or Activation)
Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber (Guerilla marketing & stunts)
Blank Whopper, da David para Burger King
Burn That Ad, da David para Burger King (Guerilla marketing & stunts)
The Grand Finale, da Publicis para Heineken (Brand-Owned Experiences)
Smartsolution, da Africa para Vivo (Sponsorship & brand patnership)
Impact 1, da Isobar para Budweiser
The Real Machado, da Grey para Universidade Zumbi dos Palmares
Contract Translator, da Grey para Reclame Aqui (Local brand)
Accessibility Mat, da GTB para Ford (Challenger brand)
Blank Whopper, da David para Burger King (Single-Market Campaign)
The Outlaw Bike, da Talent Marcel para Rocky Mountain Sports Content
Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber (Social Behaviour & Cultural Insight)
Black Salary Friday, da Leo Burnett Tailor Made para Instituto Identidades do Brasil
The Foolitzer Prizes, da Leo Burnett Tailor Made para para E-farsas
Tooth Fairy’s Addres, da VMY&R para Faculdade de Odontologia
Next Minute Law, da VMLY&R para Ministério Público e Abap
Smartsolution, da Africa para Vivo (Social Behaviour & cultural insight)
Hope, da Isobar para Budweiser