A 141 Soho Square avança na área imobiliária. A agência, que já tem na sua carteira de clientes marcas como a Cury, RVE, Kallas e Habticasa, está anunciando a chegada de seis novos negócios no segmento: Fibra Experts, do Grupo Vicunha; BKO, que está apresentando o condomínio Igloo em Alphaville; You; comunicação institucional do Grupo Lopes; e da imobiliária Ponto.
O Igloo, para jovens casais, tem campanha composta de filme, anúncios e material de PDV com base no slogan: “A diferença entre morar e viver”. Para a Fibra, finaliza ação que chegará aos canais de mídia no início do segundo semestre para promover empreendimento popular na cidade paulista de Nova Odessa, sob o conceito “A casa do seus sonhos agora é a casa da sua vida”.
Além das construtoras e incorporadoras, a chegada CrediPronto, programa de financiamento de imóveis usados, joint venture com o Itaú, e da Imobiliária Ponto, do grupo Lopes, ampliam presença no varejo. A agência atende a C&C e Marabraz, por exemplo.
“Estamos num segmento de mercado ativo, investindo muito, com alto potencial, alicerçado ou não em programas de governo. Tudo em cima de uma comunicação diferenciada, que não busca só anúncios, nem celebridades, mas procura fugir dos padrões do segmento. Trata-se de um mercado que em 2010 estará totalmente em expansão”, justificou Duilio Malfatti, diretor de desenvolvimento e novos negócios da 141 Soho Square. “O crescimento do mercado imobiliário chegará a 50 ou 60% este ano”, finalizou.
por Paulo Macedo