A 141 SoHo Square criou sua primeira campanha para a Placo do Brasil, líder no mercado de drywall (sistemas construtivos de paredes e forros).
“Placo. O drywall que vai mudar seu conceito sobre drywall”. Com esse raciocínio, estratégia de comunicação e posicionamento ao mesmo tempo, os anúncios exibem um ambiente residencial com um corte numa das paredes, mostrando diferenciais e benefícios do produto.
Além de mídia impressa, spots também fazem parte do esforço de comunicação da marca.
Ficha técnica:
Título: “Placo. O drywall que vai mudar seu conceito sobre drywall”
Anunciante: Placo
Agência 141 SoHo Square
Diretor-geral de criação: Luiz Toledo
Direção de criação: José Cascão Costa
Direção de arte: Marcos Uchiyama
Redação: José Cascão Costa
Atendimento: Maria do Carmo Hardt
Mídia: Andréia Weiss, Márcio Viaro e Ronaldo Camargo
RTV: Adriano Gomes e Andréa Barreto
Produção Gráfica/ Art-buyer: Elaine Chicca
Fotógrafo: Edu Barcellos
Aprovação cliente: Sandro Maligieri e Pricila Correali