A agência 141 SoHo Square, que pertence ao grupo mundial WPP, lança nesta quarta-feira (18) uma campanha institucional, que destaca seu desempenho nesses dois anos de atividade.
A peça destaca que a equipe liderada por Luiz Kroeff, ceo América Latina, e Mauro Motoryn, ceo Brasil, está hoje entre as 20 maiores agências do País, incorporou quatro empresas de serviços especializados, criou uma agência de publicidade virtual e conquistou 55 clientes, sendo sete deles apenas no início de 2009.
A 141 SoHo Square conta com 189 colaboradores, divididos entre o escritório de São Paulo e de Brasília, e atende anunciantes de diversos segmentos de mercado, como Aeiou Celular, Avon, Allergan Health, Barbacoa, Brasilit, Bunge Alimentos, C&C, Chocolat du Jour, Concessionários Citroen/SHC, Consigaz, Enoteca Fasano, Johnson&Johnson, Marabraz, Makro Atacadista, Ministério de Turismo, Pfizer, Quinta da Baronesa, Roche, Secom, Shopping Villa-Lobos, Quartzolit, Wickbold, Vipal, entre outros.
A campanha está sendo veiculada na Folha de S. Paulo, com anúncios no formato de “ilhas” em vários cadernos e um anúncio de página inteira na capa do caderno Dinheiro.