A 141 SoHo Square, pertencente ao Grupo WPP, lança nesta semana a campanha comemorativa pelo Sete de Setembro. A equipe venceu a concorrência realizada entre as três agências que a atendem a Secretaria de Comunicações da Presidência da República (Secom).
O objetivo da ação é resgatar sentimentos de civismo e orgulho pelo Brasil. “A intenção pura e simples dessa campanha é mostrar aos brasileiros que nada é mais importante nessa data que a comemoração pelas próprias conquistas do nosso povo. Por isso, utilizamos linguagem visual e música que propõem celebração”, explica Luiz Tastaldi, diretor geral de criação da 141 SoHo Square.
A iniciativa toda conta com filme para TV aberta, spot, hotsite, além de 17 grandes painéis que já estampam as fachadas da Esplanada dos Ministérios e bandeiras para os postes de Brasília.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Tastaldi e Toninho Euzébio
Criação: Fabrício Batista e Tiago Diniz
Atendimento: Edson Campos, Sara Rozemberg, Bárbara Gomide, Viviane Oliveira e Thiago Botafogo
Planejamento: Paula Queiroz
Mídia: Mavi Paiva
RTV: Adriano Carvalho
Produtora: Tournage Produções
Direção: Drico Mello
Produtora do site: Plano Digital
Produtora de som: Comando S
Aprovação do cliente: Cibele Jacques, Elisabete Rosa e Sílvia Sardinha