141/Soho Square absorve house da Marabraz
A 141/Soho Square oficializa a absorção da house agency da Marabraz – HPP – ao mesmo tempo em que cria a 141 Newport (fruto de uma associação com a agência Newport), e que funcionará como unidade de varejo do Grupo 141 no Brasil. Além das lojas Marabraz (atendida por house havia 20 anos), a nova agência, que terá Tomas Barrera Alcaide como diretor geral, atenderá a rede C&C (Casa & Construção), NBO Editora, Tatuapé Garden e Fox Home Entertainment, que estavam na carteira da Newport. Trata-se da quarta unidade do grupo que se soma a 141/Soho Square, 141/Basics (internet), 141/Preview (health care). Juntas, as unidades contabilizam 40 clientes.
Da HPP, foram absorvidos 22 profissionais. Já a Newport, possuía uma equipe de 25 pessoas, às quais devem se somar mais dez. Com essa movimentação, a 141/Soho Square pretende crescer 60% em relação ao ano passado e estar entre as 20 maiores agências do País. Segundo dados de novembro do Ibope Monitor (que mede apenas mídia), ela estava na 29ª colocação.
A 141/Newport trabalha projeto de ações que estabeleçam uma nova cultura dentro de clientes como a C&C e trabalha no planejamento para a Marabraz, que lança este mês uma nova loja no centro de São Paulo. Seu investimento em mídia, em 2006, teria sido superior a R$ 62 milhões.
Roseani Rocha