A agência 141/Soho Square lançou seu primeiro trabalho para o D&D Shopping, uma campanha que marca a nova linha de comunicação do centro de decoração e design da América Latina. Intitulada “Toda sexta-feira é dia D”, a campanha tem o objetivo de mostrar ao consumidor que, além de encontrar peças de decoração é possível descobrir no D&D presentes para diferentes datas e finalidades. Com um investimento de R$ 2,5 milhões, a campanha informa que todas às sextas-feiras, as 95 lojas do D&D apresentarão produtos com descontos de 25 a 50% até o final do ano, em esquema de rodízio. A cada semana, cerca de 20 lojas anunciarão suas ofertas, que deverão permanecer com desconto até o anúncio do mês seguinte ou o final do estoque. As promoções são apresentadas pelas atrizes Ingrid Guimarães (de “Sob Nova Direção”) e Dira Paes (de “A Diarista”). Foram criados filmes para TV aberta, spots, anúncio para mídia impressa e material de ponto-de-venda, desenvolvidos por Luiz Tastaldi e Fabio Pinheiro, que também assinam a direção de criação. A produção é da Cinemacentro e a direção de Giancarlo Barone.
publicidade