25º Colunistas Rio de Janeiro entrega GPs
A NBS conquistou o maior número de GPs na noite de ontem durante a festa da premiação do 25º Prêmio Colunistas Rio de Janeiro. A agência, que já tinha sido escolhida como Melhor Desempenho Criativo, conquistou o Grande Prêmio de Comercial do Ano, com o filme Oi Atletas, e o de Campanha do Ano, com Oi no Fashion Rio. O GP de Mídia Exterior ficou a McCann-Erickson, pela peça Pirulito, criada para Sweepes, e o de Mídia Impressa com a DPZ, por Estátuas, para a Associação Protetora dos Animais. Durante a premiação também foram anunciados os vencedores do prêmio Rogério Steinberg, no qual a NBS também teve destaque: o redator André Lima e o diretor de arte Marcello Noronha foram os prestigiados.
A cerimônia premiou ainda a Agência3 como Agência do Ano, conquista que levou todos os funcionários da agência presidida por Álvaro Rodrigues ao palco. Ainda no 25º Colunistas Rio de Janeiro, o Jornal do Brasil foi prestigiado como o Veículo Impresso do Ano, o Globo.com como Veículo Eletrônico do Ano, Glaucio Binder (BinderFC+G) como o Publicitário do Ano e Carlos “Russo” Di Celio (F/Nazca) como o Profissional de Propaganda do Ano. A Biruta Mídias Mirabolantes foi eleita a Empresa de Mídia Exterior do Ano e o Ponto Frio o Anunciante do Ano. O júri do Colunistas Rio também prestou duas homenagens especiais: à Alap, pela realização do 1º Encontro de Redação Publicitária, e à Rede Record, pelos investimentos em produção no Rio.
Ainda ontem a noite foram entregues os prêmios do 11º Prêmio Promoção Rio de Janeiro que teve a DPZ como Empresa de Marketing Promocional do Ano; a Indústria Nacional de Design como Empresa de Design do Ano; Arthur e Andréia Repsold (FAGGA) como Empresários de Marketing Promocional do Ano e Fernando Tige (NBS) como Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Souza Cruz foi eleita o Cliente de Promoção do Ano.