Em poucas horas, a nova ação da Fischer+Fala!  para a Kaiser foi Trending Topics no Twitter em Fortaleza. Tudo porque a marca de cerveja decidiu festejar os 285 anos da cidade de Fortaleza com um outdoor feito com 5 mil abridores de garrafa que puderam ser retirados e levados para casa pelos consumidores.  A ação aconteceu no Aterrinho da Praia de Iracema – local onde Daniela Mercury fez um show em homenagem ao aniversário da cidade – a criação é de Marcos Oliveira, Guga Diehl e Rafael Merel, que assina a direção ao lado de Marcelo Fedrizzi.

“Queríamos que nosso outdoor fosse mais do que um outdoor comum. Daí veio a idéia de fazer ele de um jeito interativo. As pessoas chegavam, se relacionavam com a peça e ainda saiam com uma lembrança oferecida pela Kaiser. A combinação desta peça diferenciada com a cobertura em redes sociais fez da ação um sucesso também no twitter, onde em questão de horas alcançou o Trending Topics de Fortaleza”, diz Rafael Merel, diretor de criação da Fischer+Fala!.