2ª edição do B.O.D.Y. soma mais de dez patrocinadores
Assinado pela Holding Clube, o evento comandado por Ju Ferraz conta com a presença de marcas como Dove, Havaianas, TikTok e Colcci
A segunda edição do B.O.D.Y (Body Open Define You), movimento de autoaceitação e celebração à diversidade comandado por Juliana Ferraz e Carol Veras, vai contar com mais de dez patrocinadores. O evento acontecerá neste sábado (5) e passa a integrar, oficialmente, o calendários de projetos da Holding Clube.
Tendo o envolvimento de todas as empresas do grupo, em 2023, o B.O.D.Y. passa a ser executado por um time 100% formado por mulheres, que contempla toda a parte de planejamento, execução e produção artística.
A participação da Holding se estende para a parte de conteúdos, com a mentoria ‘Experiências e Parcerias do Futuro’, que traz entre as speakers Priscila Pellegrini, Tati Oliva e Fernanda Abujamra, todas sócias-diretoras do grupo.
Além disso, o evento também contará com um bate-papo sobre ESG comandado por Bettina Grajcer, à frente da Auíri, agência do guarda-chuva da companhia no mercado.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, contou Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding.
O público e as convidadas poderão encontrar, além dos conteúdos dos palcos B.O.D.Y. e Movimentos, ativações das marcas parceiras do projeto. A Dove, patrocinadora master, assina o painel de Beleza Sem Padrões, que conta com a participação de Letticia Munniz, Dani Rudz e Thais Hagge, VP da Dove.
A marca também terá uma ativação no espaço, disponibilizando ainda uma quantidade de cadeiras especiais para convidadas, que foram desenvolvidas em uma ação voltada para a inclusão de diferentes corpos.
Além disso, o gift bag da edição, que vem com brindes de todos os parceiros, será da Havaianas. Já a Freixenet estará presente novamente no B.O.D.Y., promovendo momentos e brindes especiais entre as convidadas.
O painel Preconceitos, com Mileide Mihaile, Kananda Eller e Marcela Barci, tem assinatura da Calvin Klein, que promoverá, ainda, uma intervenção artística durante o momento, e a Colcci terá um momento de interação surpresa com o público, trazendo Daniel Mafra, gerente de marketing da marca, para integrar o painel Influência Digital.
O TikTok, plataforma de vídeos curtos, terá um espaço voltado para os creators que estarão no local, onde além da produção de conteúdo em tempo real, que dá direito a brindes, trarão dicas de como escalar conteúdos na rede social. A Fernanda Guimarães, gerente de parcerias do TikTok, comandará também um bate papo com influenciadoras no palco Movimentos, onde serão abordados temas relacionados a conteúdos de beleza real e sem padrões na internet.
A Sisley fica responsável pela parte de beauty das speakers, e Dolce Gusto, Choco Trio, Dona do Doce, Bolo da Madre e Coca-Cola terão degustações exclusivas de seus produtos para as presentes.
"Eu, como empresária do mercado de eventos, luto diariamente para que todos os projetos em que eu me envolvo carreguem os propósitos e valores que acredito. Não faria sentido continuar essa história sem a participação da Holding”, completou Juliana.
Além dos bate-papos, o B.O.D.Y. terá um momento de meditação após a manhã de conteúdos, que será comandado por especialistas da Soulloop, aplicativo de meditação guiada e de bem-estar.
Os ingressos para a 2ª edição do B.O.D.Y. podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, com valores a partir de R$ 249 mais a inclusão de taxas.