30 segundos: minissérie conta transformações do país a partir de campanhas

Documentário terá sessão especial na ESPM na próxima segunda-feira (23); a estreia acontece no canal HBO na terça-feira (24), às 21h10

A minissérie documental "30 Segundos",  que conta em cinco episódios as últimas cinco décadas de transformações do país por meio das campanhas publicitárias, será lançada em uma sessão especial na ESPM, na próxima segunda-feira, 23. O documentário estreia oficialmente no canal HBO na terça-feira, 24, às 21h10, e estará disponível na plataforma de streaming HBO MAX a partir de quarta, 25.

Na tela, grandes nomes que contribuíram que construiram para a reputação da propaganda no país e no exterior. Entre eles, Washington Olivetto, Nizan Guanaes, Eco Moliterno, Marcello Serpa, Roberto Duailibi, Carlos Moreno, Fernando Meirelles, Ana Carmen Longobardi, Christina Carvalho Pinto, Luiz Fernando Guimarães, Roberto Justus, Alexandre Gama, José Bonifácio (Boni) de Oliveira Sobrinho, Silvio de Abreu e Armando Ferrentini, fundador e publisher do PROPMARK.

A produção tem direção geral de João Daniel Tikhomiroff e contou com a consultoria de Washington Olivetto e Eco Moliterno. É uma coprodução da HBO com a Mixer Films, exclusiva para HBO e HBO Max.

Pré-estreia da minissérie
Local: Auditório da ESPM
Dia e horário: segunda-feira, 23, às 19 horas
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo
Entrada restrita a alunos e professores da ESPM, além de convidados