Comunicado foi realizado durante a 34ª Convenção Nacional que reuniu nomes como Hugo Rodrigues e André Scaciota
A partir de 2026, a Convenção Nacional da Central de Outdoor passa a se chamar OOH Summit Brasil e será realizada em São Paulo.
O anúncio foi feito durante a 34ª edição da Convenção Nacional da Central de Outdoor, realizada de 19 a 21 de março de 2025, no Windsor Barra, Rio de Janeiro, onde reuniu grandes nomes do setor como: Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup; André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú; e Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), entre outros.
Fabi Soriano, diretora-executiva da Central de Outdoor, e Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup (Fotos: Alê Oliveira)
Segundo Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, a evolução da Convenção Nacional da Central de Outdoor para o OOH Summit representa um passo fundamental para o fortalecimento e valorização do mercado de mídia exterior no Brasil.
Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor
“Ao promover o evento para São Paulo, estamos ampliando as oportunidades de troca de conhecimento, inovação e negócios, conectando ainda mais os principais players do setor que concentra boa parte do bolo publicitário. A mídia OOH vive um momento de grande transformação e crescimento, impulsionado por novas tecnologias, criatividade e relevância estratégica para marcas e anunciantes. O OOH Summit Brasil chega para consolidar esse movimento, reafirmando o papel da mídia exterior como um dos pilares da comunicação moderna. Estamos entusiasmados para receber profissionais de todo o país em 2026, em um evento que certamente será um marco para o futuro do nosso segmento”, afirmou Halisson Pontarolla.
Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, e Fabi Soriano, diretora-executiva da Central de Outdoor
Com o mote “Conectando o futuro da mídia OOH”, o maior encontro do mercado de mídia OOH no Brasil, reuniu mais de 380 participantes, exibidores de todos os estados brasileiros e representantes de 10 países vindos da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.
Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), Halisson Pontarolla e Fabi SorianoFabi Soriano, diretora-executiva da Central de Outdoor, comandou o eventoConvenção contou com mais de 380 participantes
Ao longo dos três dias de evento, os mais de 380 participantes tiveram a oportunidade de assistirem líderes de agências, anunciantes e entidades, debaterem temas estratégicos para o futuro da mídia OOH. Tom Goddard, presidente da WOO, trouxe insights sobre as tendências globais do setor, já Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup, destacou a força criativa da mídia exterior e seu impacto na publicidade contemporânea, e André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, palestrou sobre o impacto do OOH no branding e na performance de marca.
'Inovação em Você: Criando Oportunidades em um Ambiente de Mudanças Aceleradas', com Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup'A Mídia Mudou: O Impacto OOH no Branding e na Performance', com André Scaciota, superintendente de marketing e mídia, do Itaú'OOH Escalando Novas Alturas', com Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO)'OOH Na Prática: Do Projeto ao Resultado', com Richard Albanesi, da The Led'OOH com Precisão: Como as Métricas Impulsionam os Resultados', com Esben Elmoe (AllUnite), Joaquim Lopes (4YouSee), Marco Muñoz (AdsmovilOOH) e Douglas Pombo (Inviron)'O Potencial do Rio de Janeiro e sua Economia Criativa', com Felipe Davis (Central de Outoodor), Thomaz Naves (Record), Bruno Pinaud (CCRJ) e Fátima Rendeiro (GMRJ)'Regras Claras, Mercado Forte: o Papel da Regulamentação no Crescimento do OOH', com Sérgio Rizo (RS Projetos)'Estabelecendo Tendências no OOH', com Rodrigo Cassino (Bizsys)'Conectando Cidaxterior Sustentável', com Gabriel Cedrone (Grupo Vallas e ALOOH)'Criatividade Premiada no OOH: Tendências e Aprendizados', com Karan Novas (Tulom)'Brand Safety: o Poder da Mídia na Reputação da Marca', com Guilherme Ravache, do Valor EconômicoJuliana Grilo, da AdsmovilOOH'Mídia em Movimento: a força da mídia OOH em trânsito', com Carlos Paschoal (Carrega+), Mayara Candido (Caju Conecta) e Gui Meyer'OOh em Perspectiva: Um Overview do Evento e do Cenário Global', com Nando Rodovalho (Acessooh), André Scaciota (Itaú), Halisson Pontarolla (Central de Outdoor) e Fábio Freitas (GMSP)
Homenagem 'Amigo da Central'
Durante o evento, Alex Sandro dos Santos, empresário à frente da BH Mídia e presidente do Sepex-MG, foi homenageado com o prêmio "Amigo da Central". A premiação reconhece profissionais que contribuem significativamente para o desenvolvimento da mídia exterior no Brasil.
Alex Sandro Dos Santos, presidente do Sepex_MG e CEO da BH Mídia e Mercograff
Carlos Alberto Nanô, fundador e primeiro presidente da Central de Outdoor, foi homenageado na abertura da Convenção. Nanô nos deixou no último dia 14 de fevereiro.
Fabi Soriano presta homenagem a Carlos Alberto NanôEmpresas do setor, como a THE LED, marcaram presença no eventoA 34ª edição da Convenção contou com recorde de públicoTime Central de Outdoor: Débora Leite; Halisson Pontarolla; Simone Moura e Fabi SorianoDiretoria da Central de Outdoor
O evento promoveu o encontro de profissionais de diversas áreas da indústria da comunicação, como exibidores, agências, anunciantes, entidades, entre outras.
Fabi Soriano (Central de Outdoor), Wilson Nogueira (Sepex-SP) e Andrea Weiss (ABOOH)André Scaciota (Itaú) e André Almeida (RZK Digital)Felipe Davis (Central de Outdoor), Thomaz Naves (ABMN), Bruno Pinaud (CCRJ) e Fátima Rendeiro (GMRJ)Nando Rodovalho (Acessooh), André Scaciota (Itaú), Halisson Pontarolla (Central de Outdoor) e Fábio Freitas (GMSP)Conrado Kallas (ABOOH), Rodrigo Kallas (ABOOH), Fabi Soriano (Central de Outdoor) e Marco Frade (Mapa OOH)Marco Muñoz (AdsmovilOOH), Ruben Daniel Castaldo (Atacama Publicidad), Jose Delgado (Broadsign), Joaquim Lopes (4YouSee) e Jaron Custodio (Datavisiooh)Paulo Farias, Carlos Viladevall (Trace OOH), Mike Donaldson (Outdoorlink), Leonardo Pereira (Action OOH), Sarai Alencar (All Unite) e Esben Elmoe (AllUnite)Jackson H. (Outdoormídia), Augusto Bighetti (Action OOH), Durval Costa (Trend Mídia) e André Cais (Eletromídia)Richard Albanesi (The Led), Odair Tremante e Cibelle Calabrez (Leyard do Brasil)Chris Cowlbeck (IBO USA), Hussein Khader (The Neuron), Guillermo de Lella (ALOOH), Tom Goddard (WOO)Recorde de público na 34º Conevenção Nacional da Central de Outdoor