36º Anuário Ouro do CCSP será entregue nesta quarta-feira (11)

O Clube de Criação de São Paulo realiza nesta quarta-feira, 11 de maio, o evento que consagrará os vencedores do Festival de seu 36º Anuário, prêmio conferido aos melhores da propaganda brasileira. A festa acontece a partir das 20 horas no Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Na ocasião estarão expostas todas as peças ganhadoras de Prêmio Anuário Ouro, Prêmio Anuário Prata e Prêmio Anuário Bronze deste ano. Também serão exibidos os trabalhos que conquistaram o Prêmio Anuário, concedido às criações que não ganharam troféus mas foram selecionadas para integrar o livro, por apresentarem relevante qualidade criativa. 

Dos 2570 trabalhos inscritos, o Festival do 36º Anuário selecionou apenas 299 para integrar o livro, sendo que somente os 15 ganhadores de Ouro subirão ao palco para receber seus troféus. Eduardo Lima (da F/Nazca), presidente do CCSP, destaca que o livro é referência para criativos, fotógrafos, diretores e anunciantes. “Quem está no Anuário, está em uma vitrine, pois ele é uma importante fonte de consulta, de inspiração e de contratações”, afirma.

O prêmio do Anuário do CCSP é o mais prestigiado e rigoroso da criação publicitária brasileira, por ser julgado por diretores de arte e redatores. Os jurados elegeram os melhores trabalhos em 14 categorias: Imprensa, Categoria Técnica/Imprensa, TV e Cinema, Categoria Técnica/TV, Filmes Para Outras Telas, Rádio, Categoria écnica/Rádio, Campanha Integrada, Design, Marketing Direto, Material Promocional, Mídia Exterior/Ambiente, Digital e Categoria Técnica/Digital. “O júri do 36o. Anuário selecionou com bastante rigor o que há de melhor do que foi veiculado na propaganda brasileira. Seu resultado espelha a tendência dos últimos dois anos e é referência para qualquer profissional que deseja estar atualizado com a vanguarda da criação publicitária nacional”, diz o presidente do CCSP.

O Clube de Criação de São Paulo manteve a premiação especial para a Categoria Estudantes, instituída no ano passado com a finalidade de revelar e premiar os talentos da nova geração de publicitários que estão prestes a ingressar no mercado. O 36º Anuário do CCSP tem sua edição impressa para apresentação e distribuição programada para acontecer no fim deste ano.