37,63% dos internautas acham que milk-shake do Bob's manterá fãs
O PROPMARK online fez uma enquete sobre o milk-shake de Ovomaltine do Bob’s ser do McDonald’s a partir de agora. A comoção nas redes sociais foi grande envolvendo os fãs da sobremesa e a disputa da marca no mercado.
Para 37,63%, quem é realmente fã vai continuar comprando o milk-shake do Bob’s, que continua vendendo o sabor, sob o nome de crocante. Já 25,42% afirma que o Bob’s viu na mudança a oportunidade de manter seus clientes fiéis, dizendo que o concorrente irá produzir o ‘milkfake’, enquanto eles continuam com o original.
Uma parcela menor (21,36%) acredita que o Bob’s vai perder espaço no mercado porque a força da sua bebida estava na presença do ingrediente, cujo nome não poderá mais ser citado. Por fim, a minoria de 15,59% afirma que o McDonald’s vai ganhar o público que conhece a fama do milk-shake de Ovomaltine, mas não associa a bebida ao Bob’s.