3A Worldwide é a nova agência da Cabify
Após vencer concorrência, se tornando a nova agência da plataforma de mobilidade urbana Cabify, a 3A Worldwide estreia nesta segunda-feira (10) sua primeira campanha para a empresa digital. O vídeo é direcionado para a cidade do Rio de Janeiro, e tem como principal objetivo aproximar a marca Cabify dos novos usuários.
A primeira fase da campanha apresenta o conceito “Vai de Cabify” e trabalha com irreverência algumas rimas para apresentar os diferenciais do serviço. A comunicação chega também com a nova identidade visual da marca, lançada no início do ano.
“A essência da Cabify é trazer uma experiência diferenciada, com maior proximidade e cuidado com o nosso usuário. A parceria com a 3A Worldwide vem consolidar essa estratégia através de uma série de campanhas nos próximos meses.”, destaca Alexandre Bretzner, head de marketing da Cabify Rio.
A Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro), Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Ficha Técnica:
Agência: 3A Worldwide
Cliente: Cabify
Título: “Vai de Cabify”
CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Thiago Alves, Felipe Paganoti e Álvaro Rodrigues
Atendimento: Daniela Alves, Gabriela Simão
Mídia: Patrícia Newlands, Márjorie Novas
Aprovação: Alexandre Bretzner, Fernando Hammes e Bruna Rebello