3hree fará lançamento de marca espanhola no Brasil
O PDV será o principal foco da empresa. “Para que isso aconteça, criamos algumas ações de PDV, como degustação, brindes de todo o visual merchandising para a marca”, afirma. Ainda para este ano está previsto anúncios em jornais e revistas, além de spots de rádio.
Por se tratar de uma proteína, a agência decidiu seguir com o posicionamento de atuar com todos os níveis de consumidores. “O frango da Palacios é cozido no vapor e esse processo faz com que tenha menos calorias que o frango de padaria convencional e, por esses motivos, nós acreditamos que o brasileiro irá comprar essa praticidade”, enfatiza o diretor da agência.
Com três anos de mercado, a 3hree Comunicação tem rede de supermercados Dia, Pirelli, Cremer, entre outras, como clientes. O processo de produção da 3hree é baseado em três pontos fundamentais: forte elaboração conceitual, criatividade focada em eficácia e respeito aos prazos.
A agência também atua em produção de eventos e realiza estandes em feiras comerciais, desfiles, camarotes, coletivas de imprensa, festas sociais, reuniões corporativas, convenção de vendas, cerimônias de premiação, eventos esportivos e seminários. Em seu portfólio, a 3hree já promoveu eventos com Capital Inicial, Sambô, Jota Quest, Djavan e Cláudia Leitte.