A 3M do Brasil participa da campanha contra o câncer de mama, que tem a atriz Patrícia Pillar como garota-propaganda. A partir de abril os panos e esponjas multiuso, nas embalagens leve 3 pague 2 da linha Scotch-Brite trarão orientações, explicando como as mulheres devem fazer o auto-exame para aumentar as possibilidades de identificação precoce da doença. Já os demais produtos da linha e as esponjas de banho Ponjita, contarão com o logo da campanha nas suas embalagens. A empresa também participará das nove caminhadas organizadas pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) demonstrando os seus produtos e oferecendo aos participantes serviço de massagem para os pés. O plano de comunicação ainda inclui material para o ponto-de-venda, anúncios em revistas femininas e merchandising na televisão, no programa da Hebe Camargo no SBT. O investimento em marketing e em material de orientação para as mulheres deverá atingir R$1,3 milhões. As peças de propaganda foram desenvolvidas sob o tema “Com produtos Scotch-Brite você ajuda a combater o Câncer de Mama”. Os materiais foram criados pela agência M51.
publicidade