Entre as marcas participantes estão Band Sports, Blaze, Cazé TV, CBF, Costa Cruzeiros, Puma, PSG, Stanley e Warner

A 3ª edição do Leilão Instituto Neymar Jr. vai contar com 25 marcas e se tornou a edição com maior número de patrocinadores. Com ingressos esgotados, o evento será realizado no dia 22 de junho, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os parceiros realizarão ativações no evento proporcionando diversas experiências e interações para os convidados. Entre as marcas participantes estão Band Sports, Blaze, Cazé TV, CBF, Costa Cruzeiros, Puma, PSG, Stanley e Warner, entre outras. Toda a parte técnica e operacional do evento será da Superbid Exchange.

“Buscamos ser uma mudança real para mais de 12.000 pessoas carentes na comunidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. Por isso, estamos orgulhosos de ter conosco nesta edição o apoio desse time de parceiros que fazem a diferença”, afirmou Gustavo Sarti, diretor-comercial do Leilão Instituto Neymar Jr.

Além das marcas, o evento também contará com apoiadores de peso, como o empresário Roberto Justus, a cantora Claudia Leitte, o humorista Tom Cavalcante e os apresentadores Rodrigo Faro e Patrícia Abravanel.

Os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados, incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários, em um leilão que vai contemplar experiências internacionais com o jogador e outras personalidades.

Entre os lotes colocados para arremate estão uma partida de poker com o craque, além de uma experiência no camarote do Paris Saint Germain durante partida do clube, seguido de um jantar acompanhado do jogador em Paris. Além disso, a última camisa da seleção brasileira assinada por Pelé e Neymar Jr. também vai para leilão e Ronaldo Nazário, conhecido como "Fenômeno", também vai leiloar uma partida de tênis em sua casa.

Assim como na última edição, as apresentações dos lotes ficarão por conta de Neymar Jr., artistas e celebridades como Sabrina Sato, Seu Jorge, Deborah Secco, Celso Portiolli, Luciana Gimenez e Patrícia Poeta, além de Virginia Fonseca, Poliana Rocha, Rafaella Santos e o jogador Rodrygo Goes, do Real Madrid.

“O Neymar é, acima de tudo, um exemplo de cidadão e generosidade. Ele poderia ter erguido o seu Instituto em qualquer lugar do Brasil, mas resolveu fazê-lo na mesma comunidade onde passou sua adolescência e dificuldades, na mesma região que, mais tarde, o revelaria para o mundo. E, como resultado de todo esforço do Neymar e sua família, cerca de 3 mil crianças e 12 mil pessoas podem não apenas sonhar, mas viver a realidade de um futuro melhor. Eu tenho muito orgulho de fazer parte deste projeto", ressaltou Vildomar Batista, diretor-geral do Leilão do Instituto Neymar Jr.