3º Promoção São Paulo anuncia premiados
Com 14 prêmios e 63 pontos, a B/Ferraz Full Promotion conquistou o GP de empresa de marketing promocional do ano, do 3º Prêmio Promoção São Paulo 2006/20007. O GP de empresário de marketing promocional do ano é de Marcelo Heidrich, da Ponto Brand. Antonio Carlos Farina, da SD, foi eleito o profissional de marketing promocional do ano. O anunciante do ano é o portal Terra. O GP de case de marketing promocional foi o “Consumo Responsável” da B/Ferraz para a Ambev. O GP de ação promocional foi o “Roda Gigante”, da SD para Cadbury Adams. O GP de material de PDV foi o “Mulheres que fazem…” da Ponto Brand para Bombril. Já o GP de material promocional do ano foi para “Painel SMS” da B/Ferraz para Skol Beats. O júri reunido nesta terça-feira (29), em São Paulo, foi presidido por Márcio Ehrlich (Janela Publicitária) e contou com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alex Pagliarini (Ampro), Armando Ferrentini (Editora Referência), Dorinho (Revista Propaganda), Marcello Queiroz (Jornal Propaganda & Marketing) e Pedro Yves (Revista Propaganda)