40 marcas aderem ao Fórum de Marketing Empresarial

Mais de 40 marcas líderes da economia brasileira estão confirmadas na primeira edição do Fórum de Marketing Empresarial agendado para os dias 13, 14 e 15 de agosto no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, uma iniciativa do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e que tem realização conjunta da Editora Referência e Dória Associados. 

A Nestlé é a patrocinadora máster, além da Vivo e Accenture que são cotistas/patrocinadoras. As Casas Bahia, Credicard, Ultrafarma, Rede Record, RBS, Gocil, Facility, Fiat, Intelig, Itautec, Escola Superior de Propaganda & Marketing, DPZ, DM9DDB, Lincx, JWT, Fischer + Fala!, NBS, Y&R, Avis, CDI Comunicação, Pier Serv, Mistral, Vinci, Chris Ayrosa, GP7, Rádio Jovem Pan, Yoki, Correios, Grupo Bandeirantes de Comunicação e Gráficos Burti são os apoiadores oficiais. A editora Globo adquiriu cota de participação especial. O jornal Brasil Econômico e as revistas Marketing, Propaganda, Isto É e Dinheiro, além da Rede TV+, são os mídia partners.

“O Fórum será uma oportunidade única para líderes e formadores de opinião conhecerem a importância e o valor das marcas, além do novo perfil do consumidor brasileiro que está cada vez mais exigente e informado sobre seus direitos”, disse João Dória Jr, presidente do Lide. “A presença dos presidentes e diretores de marketing é promordial, pois durante o encontro eles terão a oportunidade de perceber as mudanças que estão ocorrendo no mercado”, acrescentou Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência.