404 reforça liderança da área de product e consolida modelo integrado

Com nova estrutura, empresa da Galeria.Holding aposta em design no centro e operação sem hierarquias tradicionais

A 404, estúdio de inovação da Galeria.Holding, anunciou nesta terça-feira (11) o reforço da liderança da área de product, núcleo responsável por integrar design, tecnologia, estratégia e conteúdo em uma única frente criativa.

O time passa a contar com Arthur Lobão, ex-fundador e diretor criativo da Est 31, eleita 'Novo Estúdio do Ano' no Latin Design Awards 2025. O profissional, que já trabalhou com marcas como Nubank e NotCo, se junta a Thayssa Szymanskyj, Carlos Yanke e Michelle Gorodski na liderança de product.

Arthur Lobão, Thayssa Szymanskyj, Carlos Yanke e Michelle Gorodsk | Imagem: Divulgação

Segundo Renan Monjon, chief design officer da 404, o modelo de operação é uma resposta à fragmentação do mercado. “Na 404, todo projeto é guiado por duas frentes: operações, que são os 'arquitetos do projeto', e produto, os 'arquitetos da solução'. Essa integração garante que diferentes especialidades trabalhem em conjunto em torno de um mesmo desafio”, explica.

Com o design no centro da estrutura e apenas dois departamentos, a 404 mantém uma hierarquia reduzida e foco em clareza de papéis. “Optamos por uma estrutura leve e planos de carreira objetivos. Isso permite mais intencionalidade e menos camadas de decisão”, completa Monjon.

Entre os clientes do estúdio estão Natura, Avon, Google e Netflix, com a qual conquistou um Grand Clio Entertainment.