47º Clio Awards deve premiar quatro agências brasileiras
Na próxima semana, do dia 13 a 16 de maio, acontece em Miami (USA), o 47º Clio Awards Festival. A edição deste ano, deve premiar quatro agências brasileiras: AlmapBBDO, DM9DDB, F/Nazca Saatchi & Saatchi e JWT São PAulo, conforme informação divulgada pela Panamericana Escola de Arte e Design, representante oficial do evento no Brasil. As quatro agências irão trazer, juntas, 10 estatuetas para o País. Quatro brasileiros integraram o júri que escolheu os vencedores desta edição do prêmio: Atila Francucci, da JWT, na categoria TV/Cinema; Cassio Zanatta, da Almap BBDO, na categoria Print/Poster; Daniel Brum, da Urbana e Mauricio Mazzariol, da DM9 DDB, na categoria Internet. Também foram anunciados os 12 participantes do programa “Futuros Ouros: Jovens Criativos 2006”, que vai contar com a participação de dois jovens criativos brasileiros: Alessandro Bernardo e David Romanetto, ambos da Giovanni FCB, respectivamente diretor de criação júnior e redator júnior da agência. Os trabalhos premiados no Clio Awards poderão ser vistos no Brasil em outubro, durante exposição que será realizada pela Panamericana em parceria com a Folha de S.Paulo.