O projeto, realizado em parceria com a agência CP+B, tem como objetivo levar experiências para os passageiros do aplicativo

A 99 anunciou que é uma das patrocinadoras do canal CazéTV, no YouTube. A parceria, que teve início no mês de maio, vai se consolidar neste sábado (24) e segue até novembro, às vésperas do final do Campeonato Brasileiro de Futebol, popularmente conhecido como Brasileirão.

O patrocínio no canal do influenciador Casimiro Miguel, que soma mais de 8 milhões de inscritos, tem como objetivo levar experiências para os passageiros do aplicativo durante as suas jornadas até o destino.  

Durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, que acontece neste sábado, apresentadores e torcedores dos times vão participar de uma ação ao estilo "carpool karaoke", que trará informações sobre o novo posicionamento da 99. O projeto, realizado em parceria com a agência CP+B, vai "acalmar" os corações dos espectadores durante as partidas do "Brasileirão", com ações e vídeos criados com as narrativas da campanha "Para onde vamos?".

0:00
/

"A relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores de seu canal, fazem como que a CazéTV seja uma das principais mídias esportivas atuais, por seu alcance, credibilidade e qualidade, valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha 'Para onde vamos?'", afirmou Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.

Ainda como parte da iniciativa, os passageiros terão descontos de até 50%, limitado a R$8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.

"Temos o desafio de encontrar novos pontos de contato que tenham sinergia entre passageiros e motoristas parceiros da 99 Quando pensamos em Cazé TV, encontramos um potencial enorme de uma audiência fiel dentro do futebol, um território importante e comum entre os targets", completou Bianca Bisconsin, diretora de mídia CP+B.