99Food estreia em São Paulo com Ivete Sangalo e Pedro Sampaio
Plataforma de delivery inicia operação na capital paulista com investimento de R$ 500 milhões
A 99Food iniciou sua operação em São Paulo na última semana, após cerca de 50 dias de testes em Goiânia. A chegada à capital paulista faz parte de um investimento de R$ 500 milhões no estado, dentro do valor de R$ 1 bilhão anunciado em abril para expansão do serviço no país.
Ana Verroni, CMO da 99, explica que a entrada da empresa no mercado paulista busca oferecer um serviço competitivo e fortalecer o setor de delivery. “Cada detalhe da campanha, do conceito à escolha de talentos como Ivete Sangalo e Pedro Sampaio, nos conecta ao consumidor por meio da música, das cores e de elementos envolventes”, afirma.
O movimento é acompanhado pela campanha nacional 'Quem pede, pede 99Food', estrelada por Ivete Sangalo e Pedro Sampaio. A estratégia de mídia ainda combina TV aberta, OOH, digital e conteúdos de influenciadores.
“A música sempre foi um território natural da 99, tem tudo a ver com brasilidade, com criar proximidade por meio de uma linguagem universal e com o jeito popular da marca se comunicar”, diz André Kassu, CCO da CP+B, agência responsável pela campanha em colaboração com o Estúdio Criativo da 99.