9ine cria conceito e comercializa Ginga
A 9ine será a responsável pela promoção da festa Ginga, que acontece durante a primeira fase da Copa das Confederações 2013, nos dias 15, 19 e 22 de junho. Em parceria com a Multicase e a Enter Eventos, a agência realiza a plataforma de entretenimento e relacionamento para a exibição dos jogos do Brasil na competição.
Com patrocínio principal da Ambev, que coloca a Budweiser como a cerveja oficial do evento, a festa pretende reunir 1,5 mil pessoas por dia em um espaço na Vila Olímpia, em São Paulo. Além da criação do conceito, a 9ine também ficou responsável pela comercialização das cotas de patrocínio. Multicase e Enter Eventos realizam a produção.
Entre os artistas confirmados para se apresentar durante a Ginga estão Banda Eva, Annita e Carrossel de Emoções. Caso o Brasil se classifique para as fases seguintes da Copa das Confederações, uma nova programação será anunciada para mais edições. Os ingressos para participar do evento serão comercializados por valores a partir de R$ 100.