Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

Criatividade permanece como vetor de conexão das marcas com clusters

Ler mais

O Globo e Editora Globo aumentam presença de marcas no país

Ler mais

Havaianas e Gio Ewbank falam de autocuidado e experiências

Ler mais

#PropagandaPelaDiversidade: agências se unem contra PL 504

Ler mais

Manu Gavassi e AnaVitória estrelam Dia das Mães da Anacapri

Ler mais

Últimas notícias

Opinião

Você quer falar de digital?

Só fale de digital se você dedica pelo menos uma hora por dia consumindo os dados que você gera para seu cliente ou para sua marca

Ler opinião

Natura, o relatório de administração

“Enflorece plantada a velha lança.
Em nossas mãos arde a esperança.
A aurora é lenta, mas avança…”. Nicolás Guillén

Ler opinião

Questão de prioridade

O marketing está surdo? será que não ocorre a nenhum planner um marketing ombro?

Ler opinião

Abertura lenta e gradual

O coronavírus nos pegou em cheio, colocando nosso país dentre os primeiros do mundo com maior número de vítimas (mortes e…

Ler opinião

Propmark Play

“A cultura do cancelamento faz com que as marcas não adotem atitudes fora da caixa”, diz Ulisses Zamboni, da Santa Clara

Ver vídeo

“O Brasil é o segundo país que mais consome conteúdo de games no mundo”, diz Fernanda Lobão, da Final Level

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Felipe Pereira, do iFood

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Ana Paula Rodrigues, do Magazine Luiza

Ver vídeo

“O varejo tem sido protagonista no mapeamento das mudanças de consumo”, diz Fabio Melo, da M. Dias Branco

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Joana Mendes, da R/GA

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Danielle Sardenberg de Carvalho, do Santander

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Domenico Massareto, da Publicis Brasil

Ver vídeo