Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

Lu comenta jogo de futebol no TikTok

Ler mais

Pela sustentabilidade, Nescau faz twittaço

Ler mais

Ranking de agências do Cenp ganha quatro adesões

Ler mais

Que poder Juliette tem?

Ler mais

Cresce a procura por vozes para campanhas, diz entidade

Ler mais

Últimas notícias

Opinião

Abertura lenta e gradual

O coronavírus nos pegou em cheio, colocando nosso país dentre os primeiros do mundo com maior número de vítimas (mortes e…

Ler opinião

Em alto e bom som: o poder da voz na era digital

Pode deixar os textões um pouco mais de lado. Ou melhor, que tal adaptá-los para conteúdos em áudio? Na era…

Ler opinião

Azul Tiffany e a questão da proteção de cores como ativos intangíveis

No “dia da mentira”, primeiro de abril, a famosa joalheria Tiffany & Co., conhecida pelo tom “azul Tiffany”, pregou uma…

Ler opinião

Patrocínio esportivo por casa de apostas

Empresas querem se estabelecer no país e aguardam ansiosamente pela regulamentação definitiva da atividade

Ler opinião

Comunicação em saúde 4.0 – um olhar para o branded entertainment

É preciso se comunicar de forma mais intencional com seu público e este deve ser mais um compromisso social do setor

Ler opinião

Propmark Play

“A cultura do cancelamento faz com que as marcas não adotem atitudes fora da caixa”, diz Ulisses Zamboni, da Santa Clara

Ver vídeo

“O Brasil é o segundo país que mais consome conteúdo de games no mundo”, diz Fernanda Lobão, da Final Level

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Felipe Pereira, do iFood

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Ana Paula Rodrigues, do Magazine Luiza

Ver vídeo

“O varejo tem sido protagonista no mapeamento das mudanças de consumo”, diz Fabio Melo, da M. Dias Branco

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Joana Mendes, da R/GA

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Danielle Sardenberg de Carvalho, do Santander

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Domenico Massareto, da Publicis Brasil

Ver vídeo