A atriz Cleo Pires é capa da edição de setembro da revista VIP

GLÓRIA

Divulgação

A exuberante filha de Fabio Júnior, agora simplesmente Cléo, é a capa da edição deste mês de setembro da revista VIP, que, além de uma entrevista da atriz, também conta com um depoimento do empresário Rogério Fasano, gestor do Grupo Fasano

Agora simplesmente Cléo, a filha de Fabio Júnior é a capa da edição deste mês de setembro da revista VIP, título do portfólio da Editora Abril. Aos 34 anos, a atriz subtraiu o Pires da mãe Glória e está investindo na carreira de designer de moda e morando pela primeira vez em São Paulo. “Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu, e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei Pires no início da minha carreira em homenagem a minha mãe; ela é uma mulher muito forte”, diz ela. A publicação tem uma entrevista com o empresário Rogério Fasano, sócio e dirigente do Grupo Fasano. Uma das frases de Gero, como é conhecido no meio gastronômico o gestor do Fasano, na reportagem é: “Nitrogênio serve para queimar verruga, não para fazer comida”.

IRRESISTÍVEL

Divulgação

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa participa da campanha da linha Encanto, da Avon

Maiara e Maraísa são as estrelas da campanha da linha Encanto, da Avon. Elas cantam Se sinta, se ache, composta pela dupla especialmente para a ação criada pela J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry.

ADEQUAÇÃO

Divulgação

A rede de supermercados Mundial está celebrando 74 anos e convocou o funkeiro Nego do Borel para campanha comemorativa

Nego do Borel empresta a sua imagem para a campanha do aniversário de 74 anos de fundação da rede carioca de supermercados Mundial. O clipe é ambientado pelo hit Não me deixe sozinho, de 2015. A campanha, criada pela 3A Worldwide, chegou aos canais de mídia no último dia 15 e mostra toda a irreverência do funkeiro, nome que a agência considerou adequado para, por assim dizer, conversar com o target do seu cliente.

RESPONSABILIDADE

O executivo Christopher Davis, diretor internacional de responsabilidade social corporativa e campanhas da rede The Body Shop, participa nesta segunda-feira (18) do evento Sustainable Brands 2017, em São Paulo. Com lojas em 65 países, a rede tem cases como Comprometimento de enriquecer sem explorar e Contra teste de produtos em animais, que Davis vai explorar na sua apresentação no Unibes Cultural.

SOFRÊNCIA

Divulgação

Para acabar com a sofrência dos apaixonados por cheddar, a DM9 uniu Pablo e Naiara em ação digital para a rede McDonald’s

Especialistas no gênero conhecido como sofrência, ou dor de cotovelo, o cantor Pablo divide a cena com a cantora Naiara Azevedo na ação digital que promove o Festival do Cheddar da rede de restaurantes McDonald’s. A criação da parte digital é da DM9 e a offline da DPZ&T. Pablo é conhecido pelo hit Porque homem não chora e Naiara por Ô sofrência. No ar desde o último dia 15, a campanha terá extensão nas redes sociais da marca com a participação de Pablo respondendo a perguntas sobre como acabar com a sofrência por diversos assuntos. Na realidade, a ideia é acabar com a sofrência dos apaixonados pelo sanduba recheado com o queijo cheddar.

Sobe

BOLSA

Mercado celebra o recorde da B3, que cresceu 1,7%, superando o recorde de 2008, agora com 74,3 mil pontos. Sinal de que a economia fica mais eficaz quando descolada da política. Bora nessa!

ANZOL

Os pequenos e médios produtores de pescados, segundo o Sebrae, são responsáveis por 50% do volume brasileiro. São cerca de 640 mil toneladas por ano
e um faturamento
de R$ 4 bilhões.

DESIGN

A nova sede da Africa, em São Paulo, tem a assinatura da MChecon.

Desce

SANTANDER

O Santander se meteu em uma encrenca institucional que causou prejuízo à sua imagem. A exposição Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, que estava em cartaz no Santander Cultural, em Porto Alegre, foi cancelada após a repercussão negativa, pressão e hostilidade.

CONTEÚDO

Exposição mostrava peças com blasfêmia religiosa, zoofilia e pedofilia.

LIBERDADE

Ativistas viram desrespeito à liberdade de expressão com a decisão.