A Cuca realiza ações instagramáveis na Casa Sephora 2019

Hebert Lacava, CEO da A Cuca (Divulgação)

A próxima edição da Casa Sephora, que acontece a partir desta quinta-feira (26) na Casa Maya, no Rio de Janeiro, terá propostas criativas em ambientes conceituais e ativações instagramáveis criadas pela agência A Cuca.

“A ideia é mostrar como funciona a comunicação e particularidades de cada marca do grupo Estée Lauder, identidades visuais e como cada uma delas já interage com a audiência. Para isso, vamos colocar esses detalhes dentro da Casa Maya, proporcionando experiências reais a todos que passarem por lá”, disse Hebert Lacava, CEO da A Cuca.

Durante os nove dias de evento, o objetivo “é levar interação e imersão para cerca de 1.400 convidados, em uma mansão de cinco andares, com piscina e de frente para a praia, no bairro do Joá.”

Para Becca Cosmetics, um corner instagramável será inspirado na luz e no efeito “glow” da marca, com vista para o mar e um balanço com o formato da embalagem do Iluminador Compacto da marca.

Já para a M.A.C Cosmetics, a agência idealizou um espaço interligado entre a entrada da casa e a área externa para apresentar a coleção Love Me, que acaba de ser lançada mundialmente e traz inovação em sua fórmula, além de 18 novas cores de batom.

Com uma das vistas mais privilegiadas, a Clinique, especialista em skincare globalmente, ganhará um projeto exclusivo com visual inspirado em seus eventos internacionais para apresentar a família Moisture Surge, com os produtos experts em hidratação e o lançamento da linha para a área dos olhos.

E na ativação de Too Faced, conhecida por seus cosméticos divertidos, ino os visitantes poderão interagir com a marca ao lado do bar, próximo ao Beauty Studio Sephora, conhecendo mais sobre a novidade da marca: a coleção de “Peaches & Cream”, que chega finalmente ao Brasil e será lançada na Casa Sephora em primeira mão.

O gerente de marketing da Sephora Brasil, Cataldo Domenicis, comentou que “o objetivo é estreitar, ainda mais, a conexão com a Sephora. As ativações estão mais envolventes e foram desenvolvidas para atender a um perfil de clientes que ama interagir e valoriza experiências únicas.”