A força está com as marcas!

O esperado filme Star Wars – O despertar da força, da Disney, estreia nesta quinta-feira (17) como um dos acontecimentos mais esperados de 2015. Os fãs vão dos novinhos aos velhinhos, dominando as mídias com as espectativas do aguardado lançamento. E como já não é de se estranhar,  as marcas embarcaram na ‘febre’ e prepararam ações especiais para conquistar os fãs. Confira a seleção que preparamos: 

Disque Denúncia

Divulgação

Focado na guerra contra os spoilers, que irão ver o filme e  divulgar seus detalhes, o Disque Denúncia criou a ação Missing Spoilers para o Facebook, para encontrar informações que deveriam ser divulgadas sem problemas. Com as palavras chaves #StarWars, #TheForceAwakens e #ODespertarDaForça, o objetivo é divulgar fotos de pessoas desaparecidas e estimular que outras façam o mesmo, ao invés de estragar a diversão dos outros. Quem assina a campanha é a Agência3. 

Fiat

Aproveitando o frenesi causado pela estreia do novo episódio da saga Star Wars, a Fiat lança um teaser exclusivo que se passa no universo galáctico do filme.  A produção é uma iniciativa global da Fiat Chrysler Automobiles e será exibida em todo o mundo, cada país com um carro diferente do Grupo FCA como protagonista. No Brasil o modelo escolhido foi o próximo lançamento da marca, a picape Fiat Toro, que que chega ao mercado oficialmente em 2016. O teaser será exibido nos cinemas, TV por assinatura e também na internet. 

Imaginarium

Uma linha exclusiva de objetos para casa e escritório foi lançada pela Imaginarium.

Divulgação

Waze

Divulgação

A força está com Waze! A voz da navegação fica por conta do androide C-3PO  em português, inglês, espanhol (da Espanha e América Latina), italiano e francês.  O C-3PO orienta os usuários sobre as rotas e procura por seus amigos: os robôs R2D2 e BB8. Os usuários também podem encontrar doces no mapa do Waze, como stormtroopers, aviões caça e sabres de luz. Os doces especiais R2D2 e BB8 podem dar pontos extras.

Subway

Divulgação

A rede Subway está com uma ação promocional em parceria com a Lucasfilm. No Brasil, a ação estará ativa nas duas mil lojas da rede e envolverá os personagens do filme. Na compra de um combo Subway (exceto Barato do Dia e Baratíssimo), o cliente leva um dos quatro modelos de minipôster do principal lançamento cinematográfico do ano. 

Turma da Mônica

Que a Força esteja com O Cebolinha e o Cascão! A Turma da Mônica também ficou ansiosa para o lançamento do filme “Star Wars: O Despertar da Força” e para acalmar os ânimos dos fãs da saga, a série Mônica Toy preparou um episódio especial em homenagem ao filme com a personagem Mônica pregando uma peça em seus amigos Cebolinha e Cascão vestida de Darth Vader!