A montagem do musical “A Noviça Rebelde”, que estréia no Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, no dia 22, teve investimento de R$ 1,8 milhão em marketing. O espetáculo conta com o patrocínio da Bradesco Seguros e Previdência e com o apoio da ESPM e da Ediouro.
A campanha, que começou a ser veiculada em 17 de abril, inclui anúncios na mídia impressa e eletrônica, web, cinema e mobiliário urbano. Para a rádio Paradiso FM, do Rio de Janeiro, foram criados seis spots com músicas diferentes em cada um deles.
Também foram desenvolvidas ações coordenadas de marketing.
O CD com a trilha sonora do musical foi lançado um mês antes da estréia.
O Shopping Leblon, que fica ao lado da casa onde o espetáculo ficará em cartaz, está com uma promoção para o Dia das Mães na qual os clientes que juntarem três recibos pagos com cartões Visa, totalizando o mínimo de R$ 600, ganham dois ingressos para assistir ao musical.
A Oi vai disponibilizar wallpapers, vinhetas, truetones, ringtones mono e polifônicos e animações no formato gif com imagens e músicas do espetáculo nos celulares da operadora.
Os espectadores que forem ao teatro poderão adquirir um dos 13 produtos licenciados, com criação da 6D Estúdio.
As parcerias incluem ações para trazer turistas de outros Estados por meio de pacotes promocionais da Pelágio Turismo.