“A tecnologia de ontem já não se encaixa nos dias de hoje”, diz Sandra Chen
Após enfrentar períodos econômicos não tão favoráveis, o mercado de notebooks no Brasil cresceu dois dígitos em 2017. De olho neste aumento significativo, que não era visto desde 2011, a Samsung apresentou nesta semana, em São Paulo, a sua nova linha de notebooks premium.
Entre os lançamentos estão novos modelos nas linhas Essentials e Expert, que trazem um novo design 20% mais fino que as versões anteriores e configurações para diferentes demandas. O modelo Style S51 Pro, que oferece portabilidade sem abandonar o alto desempenho e, o Style S51 Pen, que vem equipado com a caneta S Pen, que promete revolucionar a forma como o usuário utiliza o notebook.
“A tecnologia de ontem já não se encaixa nos dias de hoje. Essa é uma evolução que vem acontecendo na Samsung nos últimos 30 anos. Investimos em pesquisa e desenvolvimento para trazer os produtos mais inovadores e com o melhor desempenho”, comenta Sandra Chen, diretora da divisão de notebooks da Samsung Brasil.
Sandra Chen, diretora da divisão de notebooks da Samsung Brasil
Para os apaixonados por games, a Samsung apresenta o novo integrante da família Odyssey, o Odyssey Z, que traz configurações ainda mais potentes e um sistema de resfriamento que garante o máximo desempenho da máquina sem prejudicar as longas horas de jogo.
“Estamos de olho em todos os consumidores, desde a linha mais básica ao modelo premium. O gamer é um dos focos da Samsung e queremos surpreendê-los. Mas também estamos de olho nos apaixonados por configurações”, revela Sandra
Pedro Andrade e Sandra Chen apresentaram os novos modelos de notebooks
Com criação global da Cheil, a campanha será adaptada no Brasil pelo escritório local da agência e contará com ações em TV aberta, fechada, ativações em ponto de venda e em todas as plataformas digitais da marca.
“Além da Cheil, trabalhamos com um pool de agências como a Isobar e Doca para nos ajudarem nessa empreitada. No Brasil, o jornalista e apresentador Pedro Andrade será o nosso garoto-propaganda para falar da linha Style. Faremos diversas coisas com ele para mostrar os benefícios reais do produto para o consumidor. Na linha Odyssey, vamos contar com a participação do especialista em games João Paulo, mais conhecido como Patife, que irá cobrir os principais eventos nacionais e internacionais”, completa Sandra.
Novos modelos custam de R$ 6.499,00 a R$ 8.999,00