AACD lança campanha 100% online
Idealizada pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), começa nesta semana a campanha Seleção Solidária. O objetivo da ação é a captação de mantenedores, ou seja, doadores regulares para a entidade. Pela primeira vez, a instituição desenvolve uma campanha 100% pela internet e, para isso, conta com o apoio da operadora de telefonia fixa TMais. A operadora contribuiu com a solução ClickFone, que objetiva otimizar os resultados da campanha e, assim, colaborar com a diminuição da fila de espera por atendimento na entidade, que hoje tem cerca de 32 mil pessoas.
A campanha conta com o técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, como protagonista e consiste na formação de uma grande rede de mantenedores, a partir de pequenos grupos de pessoas que se comprometam a realizar doações regulares. Quem conseguir reunir o maior número de mantenedores e, desta forma, arrecadar a maior quantia recebe diversos prêmios, dentre os quais 30 ingressos para assistir a um jogo da seleção brasileira de vôlei e 60 ingressos para assistir ao Teleton 2009. A participação na campanha é realizada por meio do cadastramento no hotsite www.selecaosolidaria.com.br onde está disponível o ClickFone.