A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realiza, na próxima terça-feira (16), o XIII Fórum de Pesquisa e Inteligência Competitiva. O intuito é posicionar os participantes sobre os desafios impostos pelos consumidores conectados em rede, que possuem rápido acesso à informação e maior poder de decisão sobre as marcas, seus produtos e sua reputação.
Direcionado aos profissionais de pesquisa de mercado, inteligência competitiva, marketing, comunicação, produtos e todos que desejam manter-se familiarizados com os conceitos de inteligência competitiva, o fórum terá como assuntos as manifestações individuais, opiniões instantâneas, desejos, identificação de tendências e oportunidades estratégicas que possibilitem conclusões e análises mais próximas da realidade nas diversas plataformas.
As palestras serão apresentadas por Gustavo Jreige, diretor de criação, conteúdo e mídia da Pólvora; Daniela Daud Malouf, sócia-diretora da Qualibest; Bruno Maletta, sócio-diretor do Sophia Mind – Grupo Bolsa de Mulher; Valkíria Garré, diretora executiva da Milward Brown; Renato Meirelles, sócio-diretor do Data Popular; e Ricardo Anderáos, diretor de mídias digitais da MTV. Mais informações no site da ABA.