ABA discute no Rio o legado dos Jogos Olímpicos
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realiza no próximo dia 19 de outubro o ABA Esportes Rio para discutir temas como o ‘Desafio olímpico: o desempenho dos patrocinadores na Rio 2016’; ‘Rio 2016: A maior cobertura multiplataforma da história dos Jogos Olímpicos’ e ‘O poder do Agora nos Jogos Olímpicos’. Executivos do Bradesco, Oi, P&G, McDonald’s, Globosat, Twitter e WMcCann participam dos debates.
O evento será realizado na ESPM Rio, que fica na rua do Rosário, 90, no centro do Rio de Janeiro.
Veja abaixo o programa:
08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00/09h10 – Abertura
Marco Simões, Representante Executivo da ABA Capítulo Rio.
09h10/10h10 – Desafio olímpico: o desempenho dos patrocinadores na Rio 2016
Patrocinadores apresentam resumo de suas ações durante a Olimpíada e fazem avaliação dos resultados alcançados. O que valeu a pena e o que poderia ter sido diferente?
Fabio Dragone, Superintendente Executivo do Departamento de Marketing do Bradesco.
Vanessa Silva, Gerente de Marketing da P&G.
David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa do McDonald´s.
Moderador: Márcio Borges, Diretor Geral da WMcCann Rio.
10h10/10h40 – Coffee Break
10h40/11h30 – Rio 2016: A maior cobertura multiplataforma da história dos Jogos Olímpicos
Bianca Maksud, Diretora de Marketing e Produto dos Canais de Esporte SporTV/Globosat
Moderador: Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da DreamFactory.
11h30/12h20 – O poder do Agora nos Jogos Olímpicos
Carlos Moreira Jr, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Mercados, América Latina do Twitter. Moderador: Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da Oi e Presidente da ABA – Capítulo Rio.
12h20 – Encerramento
Marco Simões, Representante Executivo da ABA Capítulo Rio
Local :
Auditório ESPM – Rua do Rosário, 90 – 11° andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ