ABA escolhe Lew'Lara\TBWA para comunicação institucional

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a Lew’Lara\TBWA como nova agência de comunicação institucional. A parceria começa em fevereiro.

Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, comenta a novidade no portfólio da agência. “A ABA é um importante agente transformador, que promove e pauta o mercado a respeito das melhores práticas, contribuindo para a construção de um mercado cada vez mais próspero. Estar ao lado de uma instituição com essa missão é uma honra e uma grande responsabilidade para nós”, afirma.

A entidade representa e conecta anunciantes globais e nacionais, com o propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. É co-fundadora do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Nacional das Normas-Padrão (Cenp).

De acordo com Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, celebra a parceria. “É uma alegria poder contar com a dedicação e talento dos profissionais da Lew’Lara\TBWA, agora liderada por Marcia Esteves, publicitária tão admirada por todos nós. Iniciar 2020 com essa nova parceria é gratificante”, comenta.

A conta já teve como parceiros The Heart Corporation e Heads, e estava na Grey Brasil, agência liderada por Marcia até novembro de 2019. Sandra também destacou o trabalho feito por eles. “Agradeço também aos nossos parceiros, como The Heart Corporation, Heads e Grey, que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”, ressalta.