ABA lança campanha para resgatar auto-estima dos brasileiros

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) promove no próximo dia 19 uma campanha para resgatar a auto-estima dos brasileiros. A iniciativa teve como inspiração a frase célebre de Câmara Cascudo, “O melhor do Brasil é o brasileiro” e quer inspirar e motivar toda a sociedade civil, o universo empresarial, os veículos de comunicação e as esferas públicas a desenvolverem esforços para levantar a moral do cidadãos. Empresas como TIM, Alpargatas, Grupo Pão de Açucar,Golden Cross e Unilever, entre outras, já aderiram ao movimento e vão desenvolver ações alinhadas ao conceito da campanha. O encontro para divulgação da ação acontece no Hotel Unique, em São Paulo, e contará com a presença do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva. A campanha está sendo desenvolvida pela Lew,Lara e terá como foco exemplos individuais de persistência, criatividade e superação. A veiculação é voluntária e conta com o apoio de entidades como Abert e Aesp, ANJ, ANER e Fenapex/Central de Outdoor. E ainda de grupos de mídia como Globo, Abril, O Estado de S.Paulo e Editora Três, que vão veicular as peças.