Livro, que será lançado em abril, é em comemoração ao 65 anos da entidade

Em comemoração aos seus 65 anos de trajetória, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) traz ao mercado o livro 'Marketing & comunicação para inspirar e transformar'.

O lançamento ocorrerá em 16 de abril, dentro do evento "ABA 65 anos", a partir das 18h, na Pernod Ricard.

A obra 'Marketing & comunicação para inspirar e transformar' traz 31 artigos de líderes de importantes anunciantes associados à ABA, que abordam tendências, desafios e melhores práticas, que estão pautando o marketing e a comunicação e ressignificando o caminho das marcas, com propósito, ética e responsabilidade.

Sandra Martinelli, CEO da ABA (Divulgação)

"Agradeço a cada liderança que dedicou seu tempo para compartilhar um pouco do seu conhecimento e sua visão nesta obra, que corrobora a vocação da ABA pelo protagonismo colaborativo e marca as celebrações dos 65 anos da entidade. Convido a todos a embarcarem nessa jornada inspiradora", disse Sandra Martinelli, CEO da entidade.