Livro é resultado da contribuição do pilar de Advocacy da ABA, liderado pelos Comitês Jurídico e de Relações Governamentais da entidade

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) lançou no último dia 30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro "Advocacy ABA: defesa permanente da liberdade de expressão e da autorregulamentação na publicidade".

A obra coordenada por Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, reúne 54 documentos, produzidos nos últimos sete anos, nos quais a entidade participou de audiências, elaborou papers, manifestações e contribuições para consultas públicas, promovendo e realizando encontros e reuniões com parlamentares para promover o marketing responsável, a liberdade de expressão e a autorregulamentação.

O livro é resultado da contribuição do pilar de Advocacy da ABA, liderado pelos Comitês Jurídico e de Relações Governamentais da Entidade, presididos, respectivamente, por dra. Eliane Quintella (Softys Brasil) e Daniela Rios (P&G) com o apoio da Foco Relações Governamentais, assessoria da entidade em Brasília, representada por Carla Bencke, e a Magalhães e Dias Advocacia, consultoria jurídica da ABA, representada pela sua sócia, dra. Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias.

O livro foi publicado em parceria com a Editora Leader e conta com o prefácio da Nelcina Tropardi, presidente da ABA, e o prólogo de Sergio Pompilio, presidente do Conselho Superior da ABA, e presidente do Conar. O livro também foi lançado em Brasília, no dia 31 de maio.

Gabriel Dias (Magalhães e Dias Advocacia), Daniela Rios (P&G), Nelcina Tropardi (ABA), Lucia Magalhães Dias (Magalhães e Dias Advocacia), Sandra Martinelli (ABA) e Eliane Quintella (Softys Brasil)
Nelcina Tropardi e Sandra Martinelli (ABA)
João Carlos Basilio (ABIHPEC) e Daniela Rios (P&G)
Nelcina Tropardi (ABA) e Marlene Bregman (Leo Burnett)
Juliana Albuquerque (Conar) e Sandra Martinelli (ABA)
Paulo Macedo (propmark), com Nelcina Tropardi e Sandra Martinelli (ABA)
Nelcina Tropardi, Sandra Martinelli (ABA) e Regina Augusto (Cenp)
Wilson Nogueira (Sepex-SP) e Sandra Martinelli (ABA)
Celso Barata com Antonia, Mauricio e Sandra Martinelli
Equipe ABA com a editora Andréia Roma (Editora Leader)