Fotos: ABA Mídia 65 anos

Evento realizado como parte das celebrações dos 65 anos da entidade, contou com mais de 700 inscritos

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), realizou no último dia 27, o ABA Mídia 65 anos, como parte das celebrações dos 65 anos da entidade. O evento contou com mais de 700 inscritos, e foi realizado no Teatro Unibes Cultural, em São Paulo, com transmissão virtual ao vivo.

Evento comandado por Sandra Martinelli (CEO da ABA) e Nelcina Tropardi (presidente da ABA) faz parte das celebrações dos 65 anos da entidade

Com o tema ‘Mídia no Contexto de Martech e IA – Uma Visão de Presente e Futuro’, a entidade reuniu lideranças do ecossistema publicitário, profissionais de anunciantes, agências, plataformas e especialistas, divididos em quatro painéis para debaterem sobre: ‘As 3 Ondas da Evolução Digital: Search, Social Media e Retail Media’; ‘Martech e o Mercado Digital na Era do Cookieless’; ‘Métricas de Cross Mídia’ e ‘Fake News e Publicidade Digital’.

Plateia lotou o auditório do Teatro Unibes Cultural

O encontro contou também com o lançamento do 'Guia ABA sobre o futuro modelo das agências’, que traz o resultado de uma nova pesquisa, realizada pela WFA (World Federation of Advertisers) e pela MediaSense. O ABA Mídia 65 anos, foi comandado por Sandra Martinelli (CEO da ABA) e Nelcina Tropardi (presidente da ABA), com cocuradoria do Comitê de Mídia da ABA e de Marco Frade, diretor-executivo do Mapa OOH e CEO do Bazar de Mídia.

Lívia Duarte de Barros, presidente do Comitê de Sourcing da ABA/Grupo Boticário; Nelcina Tropardi, presidente da ABA e diretora-geral de jurídico, RelGov, ESG e Compliance da Dasa; e Sandra Martinelli, CEO da ABA

Painéis:

Painel ‘Fake News e Publicidade Digital’, com Marcio Borges (WMcCann\NetLab UFRJ, Márcia Esteves (ABAP/Lew’Lara\TBWA), Nelcina Tropardi (ABA/Dasa) e Luiz Lara (CENP/TBWA Brasil)
Marcio Borges (WMcCann\NetLab UFRJ; Márcia Esteves (ABAP/Lew’Lara\TBWA); Nelcina Tropardi (ABA/Dasa); e Luiz Lara (CENP/TBWA Brasil)
Painel ‘As 3 Ondas da Evolução Digital: Search, Social Media e Retail Media’: Marco Bebiano (Google); Ana Paula Duarte (Unilever Brasil); Alarico Assumpção (Record) e Marcelo Tripoli (Zmes)
Marco Bebiano (Google); Ana Paula Duarte (Unilever Brasil); Alarico Assumpção (Record) e Marcelo Tripoli (Zmes)
Painel ‘Martech e o Mercado Digital na Era do Cookieless’: Artur Martins (Itaú); Fernando Outa (BettrAds); Pedro Debs (Diageo) e João Victor Guedes (Heineken)
Artur Martins (Itaú); Fernando Outa (BettrAds); Pedro Debs (Diageo) e João Victor Guedes (Heineken)
Painel ‘Métricas de Cross Mídia’: Marco Frade (Mapa OOH e CEO Bazar de Mídia); Rafaela Alves (AlmapBBDO); Gláucia Montanha (Artplan); Essio Floridi (Samsung Ads LATAM) e Adriana Fávaro (Kantar Ibope Media)
Marco Frade (Mapa OOH e CEO Bazar de Mídia); Rafaela Alves (AlmapBBDO); Gláucia Montanha (Artplan); Essio Floridi (Samsung Ads LATAM) e Adriana Fávaro (Kantar Ibope Media)
Plateia lotou o auditório do Teatro Unibes Cultural
ABA Mídia 65 Anos contou com mais de 700 inscritos
Márcia Esteves (ABAP / Lew’Lara\TBWA), Sandra Martinelli (ABA), Ana Carolina Castro e Vanessa Vierkorn (Banco do Brasil)
Sandra Martinelli, CEO da ABA, e Ricardo Espírito Santo, da Onbus Digital
Luiz Lara (Cenp/TBWA Brasil), Camila Rodrigues (Lew'Lara\TBWA) e Alarico Assumpção (Record)
Silvio Genesini (Cenp) e Sandra Martinelli (CEO da ABA)
Lívia Duarte de Barros, presidente do Comitê de Sourcing da ABA/Grupo Boticário
Equipe ABA: Geovane Montorso; Meire Werneck; Eliane Parra de Marco; Patricia Souza; Sandra Martinelli; Marcia Santos; Leticia Oliveira Santos; Tatiane Santos; Pamella Castro e Cristiane Angelo
ABA Mídia 65 anos aconteceu no Teatro Unibes Cultural, em São Paulo
O ABA Mídia 65 anos, foi comandado por Nelcina Tropardi (presidente da ABA) e Sandra Martinelli (CEO da ABA)