A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) lança 4ª. edição do Fórum Internacional ABA Branding. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo.   O objetivo é discutir e apresentar as técnicas e ferramentas para otimizar a gestão das marcas de uma organização como diferencial competitivo. O encontro ainda apresenta  cases nacionais e internacionais  como os desenvolvidos para o Banco do Brasil, Submarino, Tetra Pak, Gol Linhas Aéreas, Claro e Basf. Entre os destaques, está a Unilever, que apresentará, em primeira mão, um case sobre a adaptação de uma marca internacional ao mercado brasileiro. Além da presença de Washington Olivetto, que falará sobre as tendências da propaganda no novo milênio. Será realizada também apresentação da pesquisa ABA/Top Brands, sobre a importância das marcas para o consumidor brasileiro, abordando lembrança, confiança e o prestígio das marcas em 20 categorias de produtos e serviços. O fórum é patrocinado por Nescafé e Bombril e tem o co-patrocínio da Citroën e da Petrobras.